-
Protocolos de Segurança
Cuidado de seus clientes, funcionários e fornecedores.
- Home
- Protocolos de Segurança
PROTOCOLOS
(Sujeito à Alterações ,pois seguimos Decretos Estaduais e Municipais)
CHECK-IN /CHECK-OUT - Uso obrigatório de pulseira de identificação fornecida pelo hotel.
•Todos os hóspedes devem obrigatoriamente ter sua temperatura corporal aferida, ainda na
entrada principal, realizada pela equipe de segurança do hotel. Pessoas com temperatura
superior a 37,3° (aferição será na Testa, como é recomendado pela Vigilância Sanitária)
• + que 37,3º não podem se hospedar e devem ser aconselhados a comparecer ao serviço de saúde
• Questionário sobre saúde no check-in + temperatura registrada na FNRH
•Ao entrar no hotel, é recomendado aos clientes e hóspedes que façam a higienização das
mãos com álcool 70%
•Todos os hóspedes e clientes devem, obrigatoriamente, utilizar máscaras de proteção.
• Estimular o autosserviço de bagagens
Mas caso necessitem de ajuda o Hotel vai disponibilizar um responsável , seguindo todos os
protocolos de higienização e utilizando todos os EPIS necessários
• Desinfecção de malas com álcool 70%. Pontos de atenção: alça, puxador de zíper e cadeado
/lacre
• Higienizar as mãos após carregar malas e bagagens;
•O cartão de acesso ao quarto, controles da Tv será higienizado antes da entrega ao hóspede e
a máquina de cartão de crédito/débito higienizada a cada utilização.
• Intensificamos as ações nos canais de comunicação para estimular o preenchimento da
FNRH (obrigatório) de forma on-line, contendo além das informações cadastrais, dados sobre a
saúde do hóspede, bem como o contato com casos suspeitos ou confirmados de Covid-19.
VISITANTES
•Para segurança de clientes e colaboradores
Fica PROIBIDO a entrada de visitantes no Hotel (amigos e familiares de hóspedes)
HORÁRIOS (por gentileza respeitar os horários)
• Check-in a partir das 17:00 hrs
Para evitar aglomeração no dia do check-out efetuar o pagamento da estadia no check-in
• Check-out até as 14:00 hrs
ATENDIMENTO PRIORITÁRIO
•Pessoas pertencentes ao grupo de risco (idosos, hipertensos, diabéticos e gestantes) tem atendimento prioritário em todos os setores do hotel como recepção, bar e restaurantes, garantindo um fluxo ágil para que permaneçam o mínimo de tempo possível no local.
ÁREAS SOCIAIS
•Aumentamos a frequência e intensificamos a limpeza e desinfecção das áreas comuns,
sobretudo do balcão da Recepção (mesmo com barreira física entre funcionário e hóspede),
botões de elevador, maçanetas, barras, corrimões, banheiros sociais e cartões para abertura
de porta.
Dispenser de álcool 70% foram disponibilizados em pontos estratégicos como na entrada do
hotel e do restaurante, elevadores, Recepção, balcões de atendimento, mesas e banheiros.
ELEVADOR
•Recomendamos a utilização de apenas um hóspede por vez, quando não de convívio comum.
APARTAMENTOS
•Seguimos o POP (Procedimento Operacional Padronizado) para limpeza e desinfecção dos apartamentos. Será utilizado para auxiliar essa desinfeção Ozônio
RESTAURANTE
•Serviço Buffet será autosserviço com distanciamento mínimo 1,5 m e uso obrigatório de máscara toda vez que forem se servir, terá junto aos pratos e talheres(embalados e higienizados ), dispensadores de álcool 70% e luvas descartáveis
PISCINA
• Terá que respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 m. Utilização de máscara ao acessar o Bar
SAUNA / MASSAGEM
• Por medidas de Segurança não poderá ser utilizado. Fechado
BRINQUEDOTECA
•Por medidas de segurança a Brinquedoteca não poderá ser utilizada. Fechado
RECREAÇÃO
•Crianças a partir de 03 anos obrigatório uso de máscaras. Teremos a equipe de lazer que vai está seguindo todos protocolos de higienização e prevenção
INFORMATIVOS
•Cartazes educativos informativos/ilustrativos estão disponíveis nas áreas comuns, elevadores, apartamentos, restaurantes, salas, salões e áreas estratégicas de circulação de hóspedes e funcionários
FUNCIONÁRIOS
•Todos funcionários foram treinados sobre os procedimentos de Boas Práticas de Prevenção
à Covid 19 .Muitos destes procedimentos construídos com a contribuição da Equipe
O uso de EPIs é obrigatório a todos os funcionários no desempenho de suas atividades.
Antes mesmo de acessar as dependências do hotel, têm sua temperatura corporal aferida
Disponibilizamos álcool 70% em pontos estratégicos de acesso dos profissionais como na
entrada do hotel, pontos de trabalho, refeitório, relógio de ponto, vestiários e banheiros.