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PROTOCOLOS

(Sujeito à Alterações ,pois seguimos Decretos Estaduais e Municipais)

CHECK-IN /CHECK-OUT - Uso obrigatório de pulseira de identificação fornecida pelo hotel.

•Todos os hóspedes devem obrigatoriamente ter sua temperatura corporal aferida, ainda na entrada principal, realizada pela equipe de segurança do hotel. Pessoas com temperatura superior a 37,3° (aferição será na Testa, como é recomendado pela Vigilância Sanitária)
• + que 37,3º não podem se hospedar e devem ser aconselhados a comparecer ao serviço de saúde
• Questionário sobre saúde no check-in + temperatura registrada na FNRH
•Ao entrar no hotel, é recomendado aos clientes e hóspedes que façam a higienização das mãos com álcool 70%
•Todos os hóspedes e clientes devem, obrigatoriamente, utilizar máscaras de proteção.
• Estimular o autosserviço de bagagens
Mas caso necessitem de ajuda o Hotel vai disponibilizar um responsável , seguindo todos os protocolos de higienização e utilizando todos os EPIS necessários
• Desinfecção de malas com álcool 70%. Pontos de atenção: alça, puxador de zíper e cadeado /lacre
• Higienizar as mãos após carregar malas e bagagens;
•O cartão de acesso ao quarto, controles da Tv será higienizado antes da entrega ao hóspede e a máquina de cartão de crédito/débito higienizada a cada utilização.
• Intensificamos as ações nos canais de comunicação para estimular o preenchimento da FNRH (obrigatório) de forma on-line, contendo além das informações cadastrais, dados sobre a saúde do hóspede, bem como o contato com casos suspeitos ou confirmados de Covid-19.

VISITANTES

•Para segurança de clientes e colaboradores
Fica PROIBIDO a entrada de visitantes no Hotel (amigos e familiares de hóspedes)

HORÁRIOS (por gentileza respeitar os horários)

• Check-in a partir das 17:00 hrs
Para evitar aglomeração no dia do check-out efetuar o pagamento da estadia no check-in
• Check-out até as 14:00 hrs

ATENDIMENTO PRIORITÁRIO

•Pessoas pertencentes ao grupo de risco (idosos, hipertensos, diabéticos e gestantes) tem atendimento prioritário em todos os setores do hotel como recepção, bar e restaurantes, garantindo um fluxo ágil para que permaneçam o mínimo de tempo possível no local.

ÁREAS SOCIAIS

•Aumentamos a frequência e intensificamos a limpeza e desinfecção das áreas comuns, sobretudo do balcão da Recepção (mesmo com barreira física entre funcionário e hóspede), botões de elevador, maçanetas, barras, corrimões, banheiros sociais e cartões para abertura de porta.
Dispenser de álcool 70% foram disponibilizados em pontos estratégicos como na entrada do hotel e do restaurante, elevadores, Recepção, balcões de atendimento, mesas e banheiros.

ELEVADOR

•Recomendamos a utilização de apenas um hóspede por vez, quando não de convívio comum.

APARTAMENTOS

•Seguimos o POP (Procedimento Operacional Padronizado) para limpeza e desinfecção dos apartamentos. Será utilizado para auxiliar essa desinfeção Ozônio

RESTAURANTE

•Serviço Buffet será autosserviço com distanciamento mínimo 1,5 m e uso obrigatório de máscara toda vez que forem se servir, terá junto aos pratos e talheres(embalados e higienizados ), dispensadores de álcool 70% e luvas descartáveis

PISCINA

• Terá que respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 m. Utilização de máscara ao acessar o Bar

SAUNA / MASSAGEM

• Por medidas de Segurança não poderá ser utilizado. Fechado

BRINQUEDOTECA

•Por medidas de segurança a Brinquedoteca não poderá ser utilizada. Fechado

RECREAÇÃO

•Crianças a partir de 03 anos obrigatório uso de máscaras. Teremos a equipe de lazer que vai está seguindo todos protocolos de higienização e prevenção

INFORMATIVOS

•Cartazes educativos informativos/ilustrativos estão disponíveis nas áreas comuns, elevadores, apartamentos, restaurantes, salas, salões e áreas estratégicas de circulação de hóspedes e funcionários

FUNCIONÁRIOS

•Todos funcionários foram treinados sobre os procedimentos de Boas Práticas de Prevenção à Covid 19 .Muitos destes procedimentos construídos com a contribuição da Equipe O uso de EPIs é obrigatório a todos os funcionários no desempenho de suas atividades.
Antes mesmo de acessar as dependências do hotel, têm sua temperatura corporal aferida  Disponibilizamos álcool 70% em pontos estratégicos de acesso dos profissionais como na entrada do hotel, pontos de trabalho, refeitório, relógio de ponto, vestiários e banheiros.



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As ruas planas e arborizadas em volta do hotel são um estímulo para caminhadas, sempre com vista para as famosas montanhas azuis descritas por poetas e compositores.

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